quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um mês......


Faz hoje precisamente um mês que comecei uma nova fase da minha vida!!!Eu e o André, (mais conhecido o zezão da canção) mudamo-nos de armas e bagagens para a nossa casinha!!!


É tão bom termos o nosso espaço, as nossas coisas, estar-mos á vontade.....enfim uma nova vida!!!


Estou muito feliz com a nossa decisão, apesar de por vezes sentir a falta da ti'Inês não me arrependo!!!


Só desejo a todos os que gostam de mim a mesma sorte de encontrar alguém que as ame e que as faça tão feliz como o meu amori me faz!!!




















3 comentários:

Colei-me Ao Tecto disse...

tou muito feliz por vocês minha linda.

beijo gd pa ti e pro zezão

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Mana do meu coração, já te disse isto uma quantas vezes mas vou voltar a dizer...estou felicissima por vocês dois e tu sabes disso...vocês já mereciam ter o vosso cantinho...cantinho que ainda não conheci mas está prometido que mal possa aí vou eu!!!

Beijoca enorme para os dois
Adoro-vos

Panela disse...

o zezão chama-se andre??? não sabia...lol
boa sorte e tudo de bom e boas feastasssssssssssssss