sexta-feira, 18 de abril de 2008

O começo......

Muito boa tarde senhores e senhores a pedido de várias famílias (famílias=pulharia) aqui está o blog zezão e da banqueira!! lol
Isto das novas tecnologias leva-nos a fazer com cada coisa , mãe do céu!Quer dizer enquanto fomos crianças, (não que agora sejamos muito adultos) nunca nos deu a pancada de ter um diário e agora com esta idade é que nos deu para isto!!
Á é verdade já me esquecia brevemente irá ser lançado o single "Sempre que brilha o sol em ..." do mais recente cantor zezão, cujo o seu primeiro album tem como titulo "Quem é a coisa mais linda do papá.... fun trip em Budapeste"!
Bem por agora é só isto!!!Nós vamos dando noticias!!!
Fomos......

6 comentários:

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

eh eh eh eh sou a primeira a dar as boas vindas!!!!! Fico feliz por terem decidido fazer um blog, assim, estaremos todos em contacto!!!
Fico a espera de novos posts!!!

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

ah e fico a espera do single!!! eh eh eh

Ideias disse...

Muito bem, bem vindos ao mundo dos bloggers. ke publiquem muitos posts. Aki fico á espera dos próximos capitulos e viradas. Adorei a fum trip, do best mesmo. bjs

Tirem-me os pregos disse...

MEU DEUS... O QUE VOCÊS INVENTAM NAS COSTAS DE UMA PESSOA. ASSIM MESMO É QUE É. SAI AÍ UMA TIRADA À ZEZÃO PARA POR JÁ O PESSOAL A RIR.... BEIJO AOS DOIS E BOA POSTAGEM LOL

Colei-me Ao Tecto disse...

oh cum catano....tive eu meses a dizer à outra pra tirar o raios destas letras de verificação e as cabras agora estão aqui?????????? perseguem-me....filhas dum corno:(

ora bem...enumerar o q eu espero

1º espero ansiosamente pelo single

2º espero ansiosamente pelo álbum

3º espero ansiosamente pelo DVD

4º espero ansiosamente pelo video clip

5º espero ansiosamente pelos concertos

6º espero ansiosamente pelo ajuntamento da Pulharia que já tenho muitas saudades:)


Bem vindos à esfera bloguística:)

Panela disse...

Prontossss venho aqui dar uma apitadelaaaaaaaaaaaaaaaaa.......sejam bem vindosssss, jocasss e quero ver o single no youtube, pk vai ser um sucesso estrondoso e já agora vamos quando ao Topeiro?????