quarta-feira, 23 de abril de 2008

Urgente!!!!

Meus senhores e minhas senhoras venho por este meio informar que um dos membros da pulharia procura desesperadamente um homem!!!!
Essa pulha pretende um homem:
1º Com pancada (mas atenção tem de ser pancada saudável)
2º Bonitinho (mas ser de porcelana)
3º Nada de olhos azuis e louro, mas sim um verdadeiro macho latino moreno olhos escuros e a cheirar a cavalo lololol
4º Que goste muito de andar á 'tareia'
5º Que seja alto, mas nada tipo escadote ambulante
6º Meigo q.b., nada daqueles tipos lapa k não larga nem quando vais á casa de banho
7º Idade compreendida entre os 26 e os 33
8º Que não diga sim a tudo, tipo 'queres levar porrada? sim querida!!'
9ºQue seja divertido, mas que não use nariz vermelho
10º Unhas das mãos e dos pés limpinhas e cortadas (cortadas pois para não ter que usar dois números acima do que calca na realidade)
11º Que saiba dançar (mas nada tipo elvis)
12º Que seja homem de uma só mulher (de preferência que essa mulher seja a pulha)
13º Que goste de crianças (nada de pedófilos)
14º Que goste de sair á noite, mas não só para os copos mas também para ir despejar o lixo e passear bobby


Aqui ficam enumeradas algumas das exigências!!!
Atenção quem responder a este anuncio convém ser psicologicamente e fisicamente 'forte' porque se for o escolhido desta pulha poderá levar um valente 'tareia' em encontros próximos!!!
Mais para a frente publicarei um foto da pulha!!!
Interessados podem deixar o contacto que entregarei á pulha!
Adeus

4 comentários:

Panela disse...

até tenho medo de comentar mas olha aposto 5.80, pode ser?????

Colei-me Ao Tecto disse...

Ah minha cabra... tu sabes que esse è sempre o meu valor de apostas...... mau mau

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Não, nada de 5.80!!!!! lolololol
Pois vamos lá ver, olha que é dificil de se ter muitos concorrentes com estas qualidades todas mas vamos lá ver....a gaja até sabe das coisas...é dificil de achar mas nunca se sabe!!!!!

Tirem-me os pregos disse...

Mas a Kátia não tem o Zezão??? para que quer outro? ou é a Pulha da Lilas que anda à procura? Não estou a ver nenhuma... eu não aposto nada, não comento nada... não nada... espirito positivo o meu eihn??
A inspiração está a vir ao de cima...