quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Tristeza...



Bem tá a chegar o dia..... o dia de voltar á minha santa terrinha de vez. Eu sabia que algum dia isto ia acontecer mas......


São 6 anos a viver sozinha, a fazer o que quero quando quero, a estar com quero, não dar explicações a ninguem. Não que esteja triste por voltar porque vou para junto da minha familia que gosto muito, mas triste sim por ir para longe de pessoas que são muito importantes na minha vida e que têm um lugar muito especial no meu coração.


Vão acabar as tardes de conversa com a lili, as nossas tonteiras, as gargalhadas que demos, as lágrimas que choramos, os cafézitos com a sarocas e o marco...... enfim nada será como dantes.


Cresci muito aqui em santarém conheci pessoas que nunca vou esquecer, que estiveram sempre ao lado nos bons e maus momentos. Posso ter feito poucos amigos, pois porque conhecidos fiz muitos, mas esses que fiz têm um lugar muito especial no meu coração, acho que não preciso referir nomes porque essas pessoas sabem.


Desculpem os outros mas tem de ser:


Mana estarás sempre no meu coração, passamos por muitos momentos juntas, tanto bons como maus mas juntas demos sempre a volta por cima e no fim acabamos a rir. Quando te sentires triste lembra-te dos momentos que passamos juntas, que existe muita gente que te adora por seres a pessoa especial, amiga do seu amigo, sempre com o sorriso na cara, que dá o que tem sem pedir nada em troca, enfim.... és a minha mana que adoro.


Bem não vou alongar muito mais, porque apesar de daqui a uns dias deixar santarem sei que sempre que cá voltar terei sempre alguem de braços abertos á minha espera.


Beijokas para todos e isto não é um adeus mas sim um ate já

5 comentários:

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Que merda!!!!!
Porque é que em vez de te mudares não mudas a tua familia toda para aqui?! lol
Mana nem sabes a dor que tenho no meu peito...mas sei que a vida é mesmo assim e há que seguir em frente...nunca te irei esquecer e nunca te irei largar...acho que "mana do meu coração" quer dizer muito...deste-me mais do que um irmão verdadeiro e para mim és e sempre serás a minha mana!!!
Até já...

Tirem-me os pregos disse...

de levar qualquer um à lágrima...

Tirem-me os pregos disse...

de levar qualquer um à lágrima...

Colei-me Ao Tecto disse...

despedidas dum raio.....

sei por experiência propria que de auto-route ate óbidos são precisamente 11 minutos.... é esse o tempo que nos separa 11 minutos...

beijone grandone

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Mana tenho muitas saudades tuas...muitas tuas mas por favor nunca te esqueças que estarás para sempre no meio coração e no meu pensamento!!!!

Escreve aqui mais vezes... ;)

Beijoca mt grd