terça-feira, 4 de agosto de 2009

Revolta!!!


Porque será que as pessoas nos desiludem tanto?? Estou revoltada com certas pessoas de familia, não percebo o porque de terem feito o que fizeram, quer dizer neste caso o que não fizeram!!!
Cada vez acredito mais que as das caldas não fazem parte da familia!Só devem fazer parte da familia na altura do verão para virem passar ferias, isto claro se não tiverem dinheiro para ir para o algarve!!
Se nos informaram da doença porque não nos informaram também do falecimento??Não consigo perceber porque se alguem souber explicar agradecia!
Informaram logo quem já não lhe era nada!!!O meu pai que já nem cunhado dele é foi logo informado agora á cunhada (minha mãe) e ás sobrinhas (eu e minha irmã) nada disseram!!!
Deus me perdoe mas secalhar foi o melhor assim não sofre mais devido ao cancro que acabou-lhe com a vida em dois meses!
Quem vivia ás custas dele é que já deve ter derramado muitas lágrimas. Não pela morte em si mas o que ela significa ou seja acabou-se a 'mama', a boa vida sem fazer nenhum acabou!!!
Uma vez alguem me 'a familia quanto mais longe melhor porque quando se vêm é só saudades', cada vez começo a acreditar mais nisso, mas neste momento saudades são poucas ou nenhumas mas sim um grande revolta e raiva!
É bom que nenhuma dessas pessoas me apareca á frente nem telefone durante uns largos tempos porque não me vou calar e vão ouvir o que querem e o que não querem. É um acumular de situações que já não tolero!!! Eu a minha mãe e irmã não somos nenhumas palhaças não vamos deixar que gozem ou passem por cima somos seres humanos como eles!!!
Os que fazem as 'merdas' é que são os coitadinhos, sempre foi assim e smpre será, mas comigo não gozam mais!!!
Desabafei.......

1 comentário:

Quem virou o Mundo ao Contrário?! disse...

Só te digo duas palavras Adoro-te Muito!!!!!